Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Culturarte - Evento Comunitário


O CulturArte teve a sua primeira edição no dia 18 de Outubro de 2009, homenageando todas as crianças; Realizado pelos Irmãos Santana (Anderson, Jaqueson e Allison Santana) e com apoio e ajuda de grupos, artistas, moradores e comerciantes de Jd. Piedade.



Em nome do CulturArte e as crianças, a trupe Irmãos Santana agradecem a colaboração de todos que fizeram parte desse evento, direto e indireto; Especialmente aos GRUPOS: Moleques Dancers, Real Brayck, Xangô Alafim e Paulo Estevam, que veio da Cidade de Camaragibe com sua equipe e fez maravilhosas Brincadeiras. MORADORES: José Alves e Cícero Francisco (Eletricista e Segurança), Allyssom Francisco (Fotografo), Marta Santana, Girlene e Erica Santos (Preparo e entrega do Lanches), Erica Santos, Allyssom Francisco, (Entrega de Brindes), Walkime e Ryan Santana (Perna de Pau no Cortejo). APOIADORES: Millenium Copiadora, Lima Gás, Panificadora Raul Lucas, Fábio Importados Nacionais. PARCEIRO: Rap é o Canal




O presente CulturArte é uma organização sem fins lucrativo, que tem como objetivo trazer informações e mostrar cultura e lazer a sociedade com oficinas, performances, espetáculos de: Teatro, Músicas, Danças e Circo.
Os moradores, crianças, adolescentes, jovens, adultos o público em geral podem assistir as performances dos grupos e artistas locais e de outras cidades e participar de oficinas gratuitamente.
Oferecendo a comunidade a sua complementação educacional, numa forma de entretenimento e, em especial, destaque pela formação de cidadãs conscientes e mais participativos no meio social em que vivem.



Cultivando artes



Grupos de Dança Hip Hop: Real Brayck e Moleques Dancers
‘’A dança que faz o dançarino olhar para o publico de cabeça baixa’’







 
Artistas em Brincadeiras: Paulo Estevam e equipe.
‘’A roda que não para de crescer’’




 
Cortejo de Maracatu: Xangô Alafim
‘’As Alfaias, Agogô, Caixas, o Apito... Convida com o batuque as pessoas a ir ao local do evento’’






 
Espetáculo de Circo/Tetro: Trupe Irmãos Santana
‘’Alegria em dose Tripla’’